Nós Vos adoramos e bendizemos, oh! Jesus! Que pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo!
A Ressurreição foi surpresa e alegria para os Meus amigos.
Já não é surpresa hoje, mas deve também ser alegria para ti.
Os Meus discípulos alegraram-se por Eu estar vivo, mas logo compreenderam que já não fazia a mesma vida que tinha feito naqueles três anos. O Meu Corpo Glorificado encheu-os de respeito.
Realmente, apesar de estar convosco, a Minha Vida não é agora como a tua e Eu não Sou mais um de vós, que trateis de qualquer forma, com menos atenções do que aquela que tendes com amigos que não queirais magoar.
Estou convosco, vivo, verdadeiramente vivo, porque ressuscitado, mas não deveis nunca esquecer o respeito que Me deveis.
A Minha Ressurreição mostra-vos o Meu Poder e o Meu Amor.
O vosso amor, se for bem orientado, manifestar-se-á sempre respeitoso e merecerá de Mim um carinho como aquele que se tem por um filho pequeno.
Aceitai ser crianças! Sede almas de esperança! Tenho o Meu Céu para vós!
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.
Tende piedade de nós, Senhor!
Tende piedade de nós!
Que as almas dos fiéis defuntos, pela misericórdia de Deus, descansem em paz. Amém.
Oração final:
Senhor Jesus, crucificado por Amor e gloriosamente ressuscitado, ajoelhamo-nos aos vossos pés e Vos pedimos a vossa bênção poderosa, para que pratiquemos na nossa vida as lições que no desenrolar desta Via-Sacra nos destes com tanto amor.
Que o mesmo Amor nos inflame, cada vez mais, daqui para frente.
Para tal, prometemos ser fiéis aos nossos deveres para convosco e para com o nosso próximo, aceitar com generosidade aquilo que for de Vossa Vontade mandar-nos, mesmo que, de alguma forma, não nos seja agradável.
Permite, Senhor, que não esqueçamos, no meio do nosso trabalho diário, aquilo que hoje aqui prometemos.
Para alcançar as indulgências da Via Sacra:
Rezar pelo Santo Padre:
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai.
Rezar o salmo: 50, 21, 129.
Senhor Jesus, Rei de dores, chegamo-nos para perto de Vós e suplicamos que nos admitas na vossa companhia, juntamente com aqueles que vos acompanharam, ao longo deste caminho doloroso.
Somos pobres criaturas, só temos o nosso pecado para vos apresentar.
É na confusão das nossas misérias e faltas, que queremos fazer Contigo esta Via-Sacra.
Dignai-vos abençoar-nos e fazer chegar aos nossos corações o toque da vossa graça, que nos faça ver aquilo que em nós vos desagrada, e nos dê a força do vosso Amor para que nos convertermos e vivermos daqui para frente, e cada vez mais, no cumprimento da vossa Vontade. Amém.
Comentários
Postar um comentário