REVELAÇÕES SOBRE AS ALMAS DO PURGATÓRIO



A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Segunda-feira é dia rezar pela igreja padecente as almas do purgatório.
*As revelações a Maria Simma foram concedidas através de um carisma do Espírito Santo e tem aprovação Eclesiástica.*

*A Mística Maria Simma revela porque “os cães são os animais mais odiados pelo diabo e pelos demônios."*

Segundo Maria, as almas santas lhe revelaram o seguinte:

1- Que padres e freiras devem sempre usar seus hábitos/trajes eclesiásticos tanto quanto possível.

2- Que ministros eucarísticos extraordinários devem ser usados ​​muito raramente, isto é, somente quando é absolutamente necessário; que sacerdotes e diáconos devem fazer todos os esforços para distribuir a Comunhão aos fiéis, mesmo que demore mais tempo para fazê-lo.

3- Que receber a Sagrada Comunhão na mão deve ser evitado o máximo possível.

4- Que ficar de mãos dadas durante a oração do Senhor e que o sinal de paz após a oração eucarística devem ser evitados o máximo possível, uma vez que ambos são uma distração em relação à Jesus que está presente no altar e que devemos nos concentrar somente a Jesus durante este período importante da missa.

5- Que os cães são os animais mais odiados pelo diabo e pelos demônios porque é o animal mais próximo e útil da humanidade.

6- Que fora da bem-aventurada Virgem Maria, São José é um dos maiores santos que defende as almas no Purgatório. Os anjos, especialmente São Miguel, o arcanjo, e também as pobres almas do anjo da guarda também são muito poderosos para ajudar a obter misericórdia e defender sua causa perante Deus. Também é muito importante qualquer santo pelo qual a pessoa possa ter se dedicado durante a vida. Maria também apontou que o santo padroeiro das pobres almas do purgatório é São Nicolau de Tolentino.

7- As almas santas também revelaram a Maria que é no dia de Natal que a maioria das almas é libertada do purgatório e depois também na sexta-feira santa, dia da ascensão, dia de todas as almas e festa da Assunção.

Algumas coisas importantes que as almas santas lhe ensinaram ao longo dos anos:

As almas santas disseram a ela repetidamente que a maior ajuda para elas que podem obter daqueles aqui na terra é a oferta da Santa Missa. Ao lado da Missa, o Santo Rosário e as Estações da Cruz são muito benéficos para eles. Qualquer sacrifício que fazemos - mesmo os menores - oferecidos especificamente para eles tem um grande valor aos olhos de Deus e diminui muito seus sofrimentos e tempo no purgatório. As pobres almas disseram a ela que mesmo a menor oração ou sacrifício é como dar um copo de água fria a um peregrino ressecado que viaja no deserto mais seco.

Eles normalmente aparecem para ela com suas roupas normais, ou seja, as que mais costumavam usar durante a vida, e geralmente têm a aparência de alguém sinceramente implorando e desejando ajuda. Às vezes eles parecem um pouco perturbados, mas isso provavelmente provoca compaixão por parte de Maria. Eles normalmente aparecem para ela olhando como no início de sua vida, no entanto, crianças e adolescentes sempre aparecem como antes de suas mortes. E, embora haja de fato algumas crianças no purgatório, seu purgatório normalmente não é muito longo ou doloroso, pois, durante a vida em geral, eles não poderiam ter cometido nenhum pecado grave, pois não alcançaram muita compreensão ou discernimento e, portanto, não prestam contas ao medida em que um adulto presta.

As almas santas também disseram a ela que existem muitos, muitos graus no purgatório, e que as partes inferiores do purgatório são as mais difíceis e as mais purificadoras, e é para lá que aqueles com pecados graves vão, isto é, grave pecados que não foram perdoados no sacramento da Confissão. À medida que cada alma repara seus pecados que cometeram contra Deus e seus semelhantes, são lentamente purificados e, portanto, avançam lentamente para os níveis mais altos do purgatório. As almas que aparecem para Maria são quase sempre almas que residem nos níveis mais altos do purgatório. Essencialmente, quanto mais arrependido e triste dos pecados cometidos contra Deus e o próximo durante a vida, mais rápido progride dos graus mais baixos para os mais altos do purgatório.

A maior reclamação das almas no Purgatório -
De acordo com Maria, a maior “reclamação” das almas no Purgatório é como elas são quase completamente esquecidas por sua família e entes queridos - que com razão reclamam que não recebem ajuda espiritual daqueles que eles mesmos ajudaram muito durante a vida! Quantas orações são oferecidas por eles, mesmo em seus funerais! No entanto, a oração é precisamente o que eles mais precisam! Todos os belos memoriais, celebrações, tatuagens, feitos prestados em sua homenagem, etc, embora possam ser bem-intencionados, na realidade não fazem nada por eles e de forma alguma ajudam a aliviá-los de seu sofrimento/purificação.

Via Tradição Medieval

Leia o livro: Maria Simma e as almas do purgatório.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TERÇO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO (em honra às 13 Virtudes da Virgem Maria)

Serva de Deus Maria Simma, Virgem e Mística (vidente das Almas do Purgatório)

Nossa Senhora e as almas do Purgatório